1. REGISTAR

  • Para efectuar compras no nosso site tem que se registar e iniciar uma sessão.
  • Após inserir os dados no formulário de registo é gerado um código de validação e tem de ser inserido no nosso Website , só a partir dai é que poderá iniciar a encomenda.
  • Ter atenção ao preencher os dados no nosso formulário para que a entrega seja bem sucedida

2. ENCOMENDA

  • Ao inserir os seus dados para iniciar a sessão , na página inicial poderá localizar os artigos por descrição ou famílias, tendo cada artigo associado um botão para adicionar, e que ao clicar iniciará a encomenda do mesmo e também, em certos casos, se pretender poderá seleccionar a cor, atributo ou característica pretendida.
  • O artigo encomendado vai para o carrinho de compras , que se encontra no topo da página, indica a quantidade, designação de itens encomendados e o valor total da encomenda.
  • Para finalizar a encomenda deverá clicar no carrinho de compras onde mostrará todos os artigos encomendados, nesta altura poderá eliminar, alterar, anular ou finalizar a encomenda.
  • Existe também uma caixa de observações, nesta altura onde poderá colocar alguma observação que considere relevante como por ex: inscrições nas Dog Tag ou placas de nome.

3. ENCOMENDAR SEM REGISTO (como visitante)

Ao entrar e realizar sua encomenda como visitante fique ciente que todo o processo de compra não estará visível no histórico da encomenda.
Neste sentido, informamos que todos os emails que nos forem enviados a questionar sobre esse mesmo histórico poderão não ser respondidos.
Recomendamos sempre a realizar o registo previamente para que possa visualizar todos os avanços que forem sendo dados até ao envio/entrega  da mercadoria.

4. ENVIO

  • Os envios realizados pela transportadora terão apenas 2 tentativas de entrega. 
    Passadas essas 2 tentativas a encomenda será devolvida e o cliente terá que pagar novamente os portes de envio.
  • Agradecemos que tenham essa informação em conta de forma a evitar problemas de atrasos e gastos desnecessários.

5. PRAZO PARA RECLAMAÇÃO DE ENCOMENDAS

  • As encomendas são enviadas por transportadoras, cabe a elas a entrega da mercadoria no prazo previsto.
  • A não receção poderá ser denunciada num prazo máximo de 30 dias após a data de envio
  • Todas as reclamações que estendam esse prazo não serão consideradas.
  • Pedimos também que verifique a caixa ou embalagem antes de a aceitar, rejeite caso detecte alguma anomalia. 
  • Na eventualidade, poderá não ser aceite a sua reclamação caso esta esteja danificada ou violada.

6. MODALIDADES DE PAGAMENTO

De momento existem as seguintes modalidades  de pagamento:

  • Multibanco através de entidade e referência (desta forma poderá fazer num ATM ou online)
  • Paypal em que no final da encomenda será direccionado para a página paypal e poderá efectuar o pagamento automaticamente
  • MBway onde terá que seguir os passos indicados para finalizar a compra.

Nenhuma das formas necessitam de envio de comprovativo, pois o estado da encomenda altera de forma automática para encomenda paga.
As encomendas seguem por transportadora ou CTT conforme a nossa gestão interna.

NOTAS:

Antes de terrminar a sua compra leia com atenção os termos de utilização, caso não concorde, por favor não avance com o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos e para mais informações consulte os nossos Termos de Utilização

X
Add to cart

Estimados clientes informamos que estaremos encerrados para férias de 13/08 a 26/08.
Trataremos das encomendas por ordem de chegada, agradecemos a vossa compreensão.

Aviso •

Estimados clientes a reestruturação está terminada. A loja física está pronta para vos receber, no entanto, devido à quantidade de artigos que possuímos no nosso stock é-nos impossível ter tudo exposto.

O nosso compromisso será sempre o de cumprir os stocks e os envios atempadamente.

As compras com levantamento no  armazém serão a nossa prioridade e reforçamos que não temos todos os artigos na loja física.

Qualquer questão estamos disponíveis no horário de expediente, por email ou whatsapp.

Apenas aceitamos encomendas on-line. Não abrimos exceções para encomendas por telefone, agradecemos que não nos contatem para esse fim.