1. REGISTAR
- Para efectuar compras no nosso site tem que se registar e iniciar uma sessão.
- Após inserir os dados no formulário de registo é gerado um código de validação e tem de ser inserido no nosso Website , só a partir dai é que poderá iniciar a encomenda.
- Ter atenção ao preencher os dados no nosso formulário para que a entrega seja bem sucedida
2. ENCOMENDA
- Ao inserir os seus dados para iniciar a sessão , na página inicial poderá localizar os artigos por descrição ou famílias, tendo cada artigo associado um botão para adicionar, e que ao clicar iniciará a encomenda do mesmo e também, em certos casos, se pretender poderá seleccionar a cor, atributo ou característica pretendida.
- O artigo encomendado vai para o carrinho de compras , que se encontra no topo da página, indica a quantidade, designação de itens encomendados e o valor total da encomenda.
- Para finalizar a encomenda deverá clicar no carrinho de compras onde mostrará todos os artigos encomendados, nesta altura poderá eliminar, alterar, anular ou finalizar a encomenda.
- Existe também uma caixa de observações, nesta altura onde poderá colocar alguma observação que considere relevante como por ex: inscrições nas Dog Tag ou placas de nome.
3. ENCOMENDAR SEM REGISTO (como visitante)
Ao entrar e realizar sua encomenda como visitante fique ciente que todo o processo de compra não estará visível no histórico da encomenda.
Neste sentido, informamos que todos os emails que nos forem enviados a questionar sobre esse mesmo histórico poderão não ser respondidos.
Recomendamos sempre a realizar o registo previamente para que possa visualizar todos os avanços que forem sendo dados até ao envio/entrega da mercadoria.
4. ENVIO
- Os envios realizados pela transportadora terão apenas 2 tentativas de entrega.
Passadas essas 2 tentativas a encomenda será devolvida e o cliente terá que pagar novamente os portes de envio. - Agradecemos que tenham essa informação em conta de forma a evitar problemas de atrasos e gastos desnecessários.
5. PRAZO PARA RECLAMAÇÃO DE ENCOMENDAS
- As encomendas são enviadas por transportadoras, cabe a elas a entrega da mercadoria no prazo previsto.
- A não receção poderá ser denunciada num prazo máximo de 30 dias após a data de envio.
- Todas as reclamações que estendam esse prazo não serão consideradas.
- Pedimos também que verifique a caixa ou embalagem antes de a aceitar, rejeite caso detecte alguma anomalia.
- Na eventualidade, poderá não ser aceite a sua reclamação caso esta esteja danificada ou violada.
6. MODALIDADES DE PAGAMENTO
De momento existem as seguintes modalidades de pagamento:
- Multibanco através de entidade e referência (desta forma poderá fazer num ATM ou online)
- Paypal em que no final da encomenda será direccionado para a página paypal e poderá efectuar o pagamento automaticamente
- MBway onde terá que seguir os passos indicados para finalizar a compra.
Nenhuma das formas necessitam de envio de comprovativo, pois o estado da encomenda altera de forma automática para encomenda paga.
As encomendas seguem por transportadora ou CTT conforme a nossa gestão interna.
NOTAS:
Antes de terrminar a sua compra leia com atenção os termos de utilização, caso não concorde, por favor não avance com o processo.
- Telemóvel : +351 216 036 695 / 937 460 026
- Email: loja@instintomilitar.pt
Caso necessite de algum esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos e para mais informações consulte os nossos Termos de Utilização